Direito Trabalhista

LGPD nas Relações de Trabalho

A Lei 13.709/18, popularmente conhecida como Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), foi aprovada em agosto de 2018 e entrou em vigor no dia 18 de setembro de 2020 com a finalidade de regulamentar o tratamento de dados, padronizar normas, trazer segurança jurídica e responsabilizar aqueles que abusam do uso dos dados de terceiros.  Com a LGPD, as empresas precisarão se adequar à diversas regras no que diz respeito ao tratamento dos dados de seus empregados.  

Diante disto, o escritório Solon Tepedino Advogados realizará um evento para auxiliar a todos os interessados no entendimento de vários temas relacionados, como: a quem se destina a LGPD nas relações de trabalho, o que são os dados pessoais sensíveis, como tratar os dados de empregados, quem são os agentes de tratamento e muito mais. 

O evento “LGPD nas Relações de Trabalho”, com a Dra. Vólia Bomfim, acontecerá no próximo dia 22/10 (quinta-feira), às 18h.  

Todas as pessoas inscritas no evento ainda receberão, gratuitamente, o e-book “LGPD nas Relações de trabalho”. Inscreva-se já clicando no botão abaixo. 

INSCREVA-SE JÁ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.